MARKETING DE CONTEÚDO
ASSESSORIA DE IMPRENSA
MARKETING DE CONTEÚDO
OU
ASSESSORIA DE IMPRENSA
 

Notícias sobre empreendedorismo, Marketing Digital e Conteúdo, Inovação, tecnologia, desenvolvimento humano e notas sociais de Goiás

 

QUEM SOMOS

A Dois Pontos Comunicação é dirigida pelo jornalista Rogério Rezende, formado em Jornalismo pela Faculdade Alves Faria e especializado em Marketing e Negócios Digitais, pela Faculdade Cambury, com formação de curso de Life & Professional Coach e Business & Professional Coach pelaAcademia Internacional de Coaching. 

 

Presta serviços dentro da área de Marketing de Conteúdo, Assessoria de Imprensa e Treinamentos. Nossa missão é promover a imagem de nossos clientes no meio digital e na Imprensa, e capacitar profissionais com treinamentos que vão da área do Marketing Digital até desenvolvimento humano.


 

Goiânia - Goiás - Brasil

Marcelo Lacerda, designer gráfico

Sou grato pela parceria  com o jornalista Rogério Rezende. Ele consegue estabelecer uma excelente relação com seus clientes ao mostrar os reais resultados que a Dois Pontos Comunicação oferece em suas expertises. 

Psicóloga Bruna Tomazetti

Sempre que eu contrato o trabalho de assessoria de imprensa da Dois Pontos eu tenho uma ótima resposta quando lanço os meus cursos PAD Brasil e PROPE. "Provocar" a imprensa faz toda a diferença.

Master Coach Alexander Rodrigues

Trabalhar com a Dois Pontos Comunicação contribuiu, sobremaneira, ao crescimento da Academia Internacional de Coaching como ponte de interação com a mídia para a divulgação de nossos treinamentos.

 
O Workshop Insta na Veia é um treinamento desenvolvido pela Dois Pontos Comunicação, dirigida pelo jornalista, master coach e especialista em Marketing Digital Rogério Rezende.
 A empresa está situada em Goiânia no Ed. New York Business Square Business Evolution, na av. 136, 797, sala 610B - St. Sul, Goiânia - GO, CEP 74093-250, telefone 62 3100-8247 e emails rogeriosrezende@gmail.com, doispontoscomunicacao@gmail.com. CPNJ 25227580000185
Site construído por Rogério Rezende. Todos os direitos reservados.
Médico Adilon Cardoso Filho

Site A Redação

Go to link