Blog

ROGÉRIO REZENDE

Notícias sobre empreendedorismo, Marketing Digital e Conteúdo, Inovação, tecnologia, desenvolvimento humano e notas sociais de Goiás

  • Rogério Rezende

Studio Desing com novas instalações



O noivo Ricardo Machado, a filha Giovanna Carneiro e a irmã Rosana Carneiro com a design Rosangela Carneiro (branco)

A design de interiores Rosangela Carneiro realizou evento para reunir os principais clientes da Studio Design Interiores, a fim de mostrar, em primeira mão, o novo espaço de atendimento do seu atelier. Todos ficaram encantados com a proposta dinâmica do espaço, dividindo estrategicamente os ambientes para cada demanda de produto. Ela conta que buscou inspiração para desenvolver sua empresa de decoração no quesito comodidade, onde o cliente pudesse encontrar todas as necessidades resolvidas para a concepção da casa ou apartamento em um só lugar, desde a compra de cortinas ao projeto de decoração. Na foto, Ricardo Machado, a filha Giovanna Carneiro e a irmã Rosana Carneiro com a design Rosangela Carneiro (branco).

Rosangela diz que o projeto dos sonhos do cliente é muito simples. Em uma entrevista, ela identificada seus desejos, em seguida desenvolve a proposta e encaminha para a sala de criação de projetos, onde é feito o chamado projeto fotográfico em 3D (uma maquete eletrônica), ilustrando todo o ambiente em dimensões e mobiliários reais, que pode ser visto em vários ângulos diferentes. “É como se a pessoa pudesse antever aquilo que será depois de pronto ou o mais próximo possível da realidade”, destaca a empresária.

Feito o projeto, é marcado um horário com o cliente para mostrá-lo na Sala de Apresentação de Projetos, um ambiente super aconchegante, com ar condicionado, um sofá enorme, petiscos, bebidas e uma televisão de 60 polegadas. Lá, a decoradora ouve do cliente os pontos a serem modificados e que são feitos, simultaneamente, acompanhados de um designer gráfico. Um trabalho muito personalizado e também acessível, ao contrário do que é oferecido poderia sugerir. “Os preços são justos, a qualidade para nós é algo que não tem preço” afirma Rosangela.

Além do projeto de decoração, a Studio Design Interiores comercializa cortina de tecidos, persianas, papel de parede, parte de marcenaria, cobre leitos, sofás e decoração. Aquilo que não comercializa a design Rosangela Carneiro acompanha o cliente aonde ele desejar. “Ela diz que não tem estrelismo, se o cliente não tem condições de comprar no circuito Marista ela vai aonde ele quiser, pois não vive de comissão e sim de projeto elaborado”, afirma enfaticamente.


Rosangela Carneiro e Joana Darc Weber


O artista plástico e pastor Walter de Souza ladeado pelas irmãs Rosana e Rosangela Carneiro

Crédito da foto: Aurélio Batista Carneiro


18 visualizações